Terror e Sangue: Uma Análise de A Morte do Demônio: A Ascensão (2023)

 

Terror e Sangue: Uma Análise de A Morte do Demônio: A Ascensão (2023)



Estreia:20/04/2023


A Morte do Demônio: A Ascensão (2023) é o mais novo lançamento de terror que promete tirar o fôlego dos fãs do gênero. O filme é uma continuação do clássico cult de 1981, A Morte do Demônio, e foi dirigido por Lee Cronin.
A história começa com duas irmãs, que há muito tempo não se viam, decidindo se reunir em uma casa de veraneio isolada no meio da floresta. Quando elas chegam, coisas estranhas começam a acontecer, e logo elas percebem que estão cercadas por demônios devoradores de carne.
A partir daí, as duas irmãs são forçadas a lutar pela sobrevivência em uma batalha primal contra esses seres malignos. Mas os demônios não são os únicos inimigos que elas terão que enfrentar. Uma família local também se revela uma grande ameaça, com uma versão assustadora do que se pode imaginar de uma família.
O filme é uma montanha-russa de emoções, alternando momentos de tensão e terror com cenas de ação e violência extrema. A atuação das duas protagonistas, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, é impressionante, e a direção de Cronin consegue criar uma atmosfera de suspense e medo constante.
Os fãs do filme original certamente ficarão satisfeitos com essa continuação, que consegue manter o espírito e a estética do original, ao mesmo tempo em que traz elementos novos e emocionantes para a história. A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme que não deve ser visto sozinho, e que certamente deixará uma marca duradoura na mente dos espectadores.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem